segunda-feira, março 06, 2006

O Regresso......

Voltei, voltei, voltei de lá........

Olá a todas as cabrinhas!


Pois é, após largos meses de ausência, em jantares, festas e blogges, a cabrinha KeKé está de volta, para muitas pastagens saudaveis!!!

E nada melhor que regressar, lembrando aquele célebre jantar, onde só faltava a cabrinha Gi, onde o Pedro (marido), resolveu dizer que não acreditava de todo, no jogo do copo..... Pois, aconteceu o que ninguém queria, tivemos que jogar!!


Após várias discussões, sobre a veracidade de tal jogo e sem chegar a conclusão alguma........ recomendo todas as cabrinhas, irem ver o COISA RUIM, o filme de abertura do Fantasporto!

Para quem gosta de um bom misticismo, sobre o assunto, "haverá algo mais para além de nós", este película está la!!! Terror não existe nehum, apenas um óptimo argumento, sobre as histórias que todos nós já ouvimos das nossas avós!


E o carnaval das cabrinhas que tal??? O meu foi muito bom, após um RESET em Moledo durante a tarde de segunda, a noite carnavalesca, afinal chamou por nós e regressamos à inbicta.... O Bazar foi o palco, as personagens foram a Goreti (Mano) e o Zé (Eu, cabrinha KeKé), estavamos do melhor, eu no meu fato de macaco de trabalho, como mecânico, o Mano de empregada de limpeza, no final da noite, tudo se encontrava limpo e arranjado e ninguém reclamava!

Por fim resta-me perguntar como foi a viagem das nossas Sr. professoras até à França??

Méeeeessssss para todas recheados de beijos!!!

2 comentários:

juanita disse...

Keké!!!!!
Que saudadinhas.....

trixny disse...

Bem vinda!!
Finalmente ressuscitaste!!!
:)