segunda-feira, dezembro 11, 2006

Jantar de Natal das Cabras dia 22 de Dezembro



Ois Sisters da Irmandade Cabral!

Em homenagem às nossas primas, as Renas, vamos organizar um Jantar de Natal para pormos a conversa em dia!


Temas:
- gossip
- mores
- marriage
- work
- present and future plans
- mores
- mores....
:)
Ai os mores!!!!!

:P
PS: Para variar deverá ser num "sushi restaurant"....espero confirmações.
Eu sugeri esta data por ser fds mas pode ser durante a semana tb... conforme a vossa possibilidade.

Beijocas

2 comentários:

Anónimo disse...

hummm...por mim tudo bem...nao sei se sera muito em cima do natal...

eu proponho arranjarmos aqueles "corninhos" de renas...assim será um jantar de renas..looool

beijosss

Anónimo disse...

jantar de renas tem de ter cães!! Se quiserem o meu eu dispenso-o por umas horitas! Mas aviso.. ele tenta morder renas não me responsabilizo pelo que faça com as tias cabras... :P