sexta-feira, janeiro 20, 2006

...

Hoje estou num dia mau…Como eu odeio estar assim, mas parece mais forte que eu…(Nem mesmo sabendo que o fim de semana está à porta eu consigo melhorar...).
Sabem aqueles dias em que acordam já super atrasadas? Super stressadas? Têm que se vestir à pressa? Têm vontade de implicar com alguém? Pronto, eu estou assim…Detesto sentir-me assim, mas não consigo evitar o meu amuo geral…(como eu costumo dizer, estou com o “tau”).
E agora?
Relaxo numa banheira de espuma?...Vou para o ginásio deitar cá para fora os meus nervos? Grito? Choro?
Dêem sugestões, estou a precisar de encontrar uma solução…

3 comentários:

trixny disse...

Vieste jantar com a trixny!!
Não foi mau de todo pois não?

Ai! que eu ando aguada só de pensar em sushhiiiii!!
Temos de repetir!

Beijocas

Pucca disse...

A sugestão já vai tarde, mas que tal um cafesito com as cabrinhas, hã?!?!?

juanita disse...

Tenho a certeza que é TPM!!! Nada a fazer gizinha...
Mulher sofre... ;)