terça-feira, janeiro 24, 2006

Olá minhas cabrinhas....

(como eu adoro insultos...lol SUAS CABRAS!!! Quem mandou ter um grupo de amigas com um nome tão estranho??)
Olá minhas lindas, venho por este meio informar que já me passou a crise de sexta...ALELUIA!!! Bastou um pouquinho de miminho do mor e pronto...
Quando é que as cabrinhas estão juntas de novo?? Já andam a pairar saudades por aqui...
Novidades? Cabra Keké já estás melhor? E tu sua Pucca linda, como está a tua Tatami? E tu minha Juanita andas bem? Trixny estive contigo na sexta...mas já tenho saudades!!
Um xizão para todas...

3 comentários:

Pucca disse...

esse gato é o maximo!\
que tal uma janta na quinta as 21h no restaurante que a gente ja sabe?

trixny disse...

ja ta combinado!!
:P

juanita disse...

hummmmmmmm.... suuuushiiiii!!!!!