terça-feira, janeiro 30, 2007

Opinião




Estava quase para responder como comment, mas simplesmente demasiado a dizer.

Ui!!Este tema vai gerar controvérsia mesmo dentro deste nosso mini blog...

Emfim, aqui vai a minha opinião...

Eu concordo, ou seja, vou votar SIM.

Se quiserem motivos, que sejam inerentes a esta questão e não aprofundamentos deste tema sem fim eu posso indicar alguns aspectos:

1. Se a minha melhor amiga/irmã/vizinha, etc abortasse, eu concerteza que não ia concordar com o facto de ela ser julgada por isso e ser presa como consequência.

2. Não considero que às 10 semanas haja "vida" no sentido de vida consciente, de forma a que, se for terminada, trazer grandes consequências para a "pessoa" que dali poderia nascer...

(se esta alma não ocupa o lugar neste feto, concerteza arranjará outro).

--- Se não morte de um ser humano, para mim não crime!

3. A realidade dos abortos hoje em dia em "clínicas" e feitas por "jeitosos"... mulheres mutiladas e mortas! Deixem-se de hipocrisia!

Temos de nos manter focados na questão!
Ninguém concorda com abortos e quer abortos a torto e a direito!
Mas se necessidade de os fazer, pelos mais diversos motivos, que os fazer com condições, dentro de estabelecimentos de cuidados de saúde e a mulher não pode ser uma criminosa aos olhos da Lei!

é dificil o suficiente tomar essa decisão concerteza! Não precisa que mais ninguém lhe venha apontar o dedo!
É isto que está em causa neste referendo!
Se quiserem saber mais:

Sem comentários: